Que o Vale do Catimbau tem seus encantos de dia, todos já sabem! Mas a noite também consegue ser deslumbrante, principalmente se você estiver acompanhado por nós da Agência Guia de Montanha!
Uma experiência única, sob a luz do fogo e das estrelas do Catimbau a noite da fogueira é repleta de música, dança, muita cantoria e conexão com o grupo e com a natureza. É para esquentar o coração e a alma!
Ah! Mas vale ressaltar que: nossas fogueiras são bem controladas e feitas com madeiras mortas e proveniente de podas de árvores que não são nativas do parque. E de terrenos particulares.
Fazemos tudo com toda responsabilidade e não cortamos árvores nativas da caatinga para fazer fogueira. Além de plantarmos mudas de árvores para compensar a emissão de CO2.
Agora que você já está por dentro de cada detalhe…Já pensou em receber o novo ano nessa energia massa em meio ao Parque Nacional do Vale do Catimbau?
O próximo evento da Agência Guia de Montanha será o nosso incrível Reveillon - o "Reveião na Montanha", onde vamos comemorar a chegada do novo ano da melhor forma! Uma festa na fogueira e em maio a imensidão do catimbau. Vamos nessa?
Entre em contato com a nossa equipe pelo whatsapp para garantir o seu lugar no nosso Reveillon!
Sua opinião é muito bem-vinda! Pedimos apenas que mantenha o respeito, a educação e o bom senso ao comentar. Comentários ofensivos, desrespeitosos ou fora de contexto não serão tolerados e poderão ser removidos. Vamos manter um ambiente agradável e construtivo para todos.
Carnaval chega e o povo já sabe que é multidão, sobe e desce ladeira, sol rachando, fila para tudo e aquela luta durante sete dias por uma garrafinha d’água, ou talvez, aquela 3 por 10 gelada. Tem quem ame, tem quem aguente e tem quem chegue no meio da festa pensando: “era disso que precisava mesmo?”
A gente sabe que existem lugares que a gente visita, tira uma foto e pronto, automaticamente parece que tudo aquilo perde a graça ou a magia. Mas também existem lugares que fazem a gente parar, respirar fundo e pensar: “Rapaz… isso aqui é de verdade? Não precisava nem de filtro.”