Ter novas experiências e construir histórias com quem amamos é bom demais! Viajar com a galera é diversão e história garantida!
Que tal um passeio no Parque Nacional do Catimbau?
Trilhas espetaculares e experiências inesquecíveis numa das paisagens mais exuberantes do estado de Pernambuco. Ao chegar aqui com certeza você vai viver momentos de diversão e momentos especiais com a sua turma.
A Agência Guia de Montanha oferece passeios maravilhosos para conhecer as belezas do catimbau, com todo o suporte que você e a sua turma precisam.
São diversas trilhas, opções de estadia e guias que te acompanham em cada dia de programação.
Roteiros imperdíveis no Catimbau:
Nossos roteiros são criados da forma mais respeitosa, com o turismo de base comunitária, possibilitando a integração com a natureza de forma sustentável e a conexão com a cultura e com a comunidade local.
Qual a próxima parada?
Nosso réveillon será na montanha. Não deixe de conferir a programação.
Será uma festa incrível para começar o ano de 2023 com a melhor energia possível que só se encontra no Vale do Catimbau!
Entre em contato agora pelo nosso whatsapp para saber mais. Aproveite e encaminhe esse texto para seus amigos. Reúna a galera e venha receber 2023 de braços abertos e em total conexão com a natureza.
Sua opinião é muito bem-vinda! Pedimos apenas que mantenha o respeito, a educação e o bom senso ao comentar. Comentários ofensivos, desrespeitosos ou fora de contexto não serão tolerados e poderão ser removidos. Vamos manter um ambiente agradável e construtivo para todos.
Carnaval chega e o povo já sabe que é multidão, sobe e desce ladeira, sol rachando, fila para tudo e aquela luta durante sete dias por uma garrafinha d’água, ou talvez, aquela 3 por 10 gelada. Tem quem ame, tem quem aguente e tem quem chegue no meio da festa pensando: “era disso que precisava mesmo?”
A gente sabe que existem lugares que a gente visita, tira uma foto e pronto, automaticamente parece que tudo aquilo perde a graça ou a magia. Mas também existem lugares que fazem a gente parar, respirar fundo e pensar: “Rapaz… isso aqui é de verdade? Não precisava nem de filtro.”