Chegou a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados! E temos um segredo para compartilhar com vocês: não há jeito melhor de aproveitar esse dia especial do que em uma viagem a dois.
Imagine-se explorando destinos incríveis ao lado do seu amor, criando memórias inesquecíveis e fortalecendo ainda mais os laços. Uma viagem em casal é a oportunidade perfeita para se conectar, desbravar novos lugares e compartilhar experiências únicas.
O Vale do Catimbau é repleto de paisagens incríveis e trilhas cheias de descobertas para se conectar com a natureza e com quem você ama.
Mas não precisa ficar só na vontade! Já temos uma aventura agendada para o dia 23 de Junho, no São João no Catimbau promovido pela Agência Guia de Montanha.
Uma jornada de descobertas, trilhas onde vocês poderão explorar as belezas naturais da região, saborear a gastronomia local e mergulhar na cultura encantadora desse destino único e claro: dançar aquele forrózinho em torno da fogueira.
Nós comemoramos o amor e a importância de compartilhar momentos especiais em viagens. Afinal, não há presente mais valioso do que estar ao lado e explorar o mundo com quem faz o seu coração vibrar!
Feliz dia dos namorados, montanhistas. E claro: entre em contato conosco e garanta a sua vaga na experiência do melhor São João da sua vida!
Sua opinião é muito bem-vinda! Pedimos apenas que mantenha o respeito, a educação e o bom senso ao comentar. Comentários ofensivos, desrespeitosos ou fora de contexto não serão tolerados e poderão ser removidos. Vamos manter um ambiente agradável e construtivo para todos.
Carnaval chega e o povo já sabe que é multidão, sobe e desce ladeira, sol rachando, fila para tudo e aquela luta durante sete dias por uma garrafinha d’água, ou talvez, aquela 3 por 10 gelada. Tem quem ame, tem quem aguente e tem quem chegue no meio da festa pensando: “era disso que precisava mesmo?”
A gente sabe que existem lugares que a gente visita, tira uma foto e pronto, automaticamente parece que tudo aquilo perde a graça ou a magia. Mas também existem lugares que fazem a gente parar, respirar fundo e pensar: “Rapaz… isso aqui é de verdade? Não precisava nem de filtro.”