Imagine estar a metros de altitude, rodeado por paisagens deslumbrantes e desafiadoras, quando de repente surge uma emergência. Quem você gostaria que estivesse ao seu lado? Nossos guias são uma escolha certa!
Nós levamos a segurança dos nossos montanhistas a sério. É por isso que todos os nossos guias são treinados e têm certificações de socorrista. Isso significa que, além de serem especialistas em navegação em montanhas, flora e fauna locais, eles também estão equipados para lidar com qualquer emergência que possa surgir durante sua aventura.
Nossos guias passam por cursos específicos de treinamento de socorrista, onde aprendemos a lidar com uma variedade de situações, desde pequenos ferimentos até situações de risco de vida. Eles sabem como agir de forma rápida e eficaz para mantê-lo seguro em qualquer circunstância. Com essa formação, nossos guias se tornam verdadeiros heróis nas montanhas!
Benefícios de embarcar numa trilha com a gente:
Segurança em primeiro lugar
Experiência local
Memórias inesquecíveis
Prepare-se para viver uma experiência épica e segura nas montanhas conosco. Junte-se a Guia e viva uma aventura que cai para sempre em suas memórias!
Clique aqui e agende a sua viagem agora mesmo.
Sua opinião é muito bem-vinda! Pedimos apenas que mantenha o respeito, a educação e o bom senso ao comentar. Comentários ofensivos, desrespeitosos ou fora de contexto não serão tolerados e poderão ser removidos. Vamos manter um ambiente agradável e construtivo para todos.
Carnaval chega e o povo já sabe que é multidão, sobe e desce ladeira, sol rachando, fila para tudo e aquela luta durante sete dias por uma garrafinha d’água, ou talvez, aquela 3 por 10 gelada. Tem quem ame, tem quem aguente e tem quem chegue no meio da festa pensando: “era disso que precisava mesmo?”
A gente sabe que existem lugares que a gente visita, tira uma foto e pronto, automaticamente parece que tudo aquilo perde a graça ou a magia. Mas também existem lugares que fazem a gente parar, respirar fundo e pensar: “Rapaz… isso aqui é de verdade? Não precisava nem de filtro.”