Que tal sair um pouco da rotina garantindo uma viagem incrível para toda a família no Vale do Catimbau?
Dá para viajar com os pequenos ao Vale do Catimbau, sabia? Este é um verdadeiro paraíso natural a apenas 290 km de Recife. Aqui se encontra tem trilhas perfeitas para explorar em família:
Trilha da Igrejinha: É uma ótima maneira de introduzir as crianças ao mundo das trilhas enquanto desfrutam da natureza exuberante do Catimbau nessa trilha tem uma pedra com formato incrível que lembra uma porta de igreja, que é o que dá o nome da trilha, é só chegar, descer do carro e curtir a paisagem.
Trilha do Chapeuzinho: Esta trilha é uma oportunidade perfeita para exercitar a imaginação das crianças. Durante o percurso, dá para observar a Pedra do Chapeuzinho e tentar identificar as formas peculiares que a rocha assume. Deixe a imaginação voar!
Trilha dos Breus: A Trilha dos Breus é uma escolha ideal para famílias, pois é adequada para todas as idades. Durante a caminhada, vocês podem explorar provas do passado intrigante da região, quando o sertão já foi coberto pelo mar.
Traga as crianças para momentos de aventuras e descobertas!
Esta é a oportunidade perfeita para sair de casa, conectar-se com a natureza e criar memórias duradouras com as crianças, e o Vale do Catimbau é o lugar onde a imaginação floresce e onde todos podem aprender algo novo. Seja identificando formas curiosas nas rochas, explorando grutas misteriosas ou simplesmente desfrutando da beleza natural, esta viagem será uma celebração do espírito aventureiro das crianças.
Garanta já sua viagem ao Vale do Catimbau e proporcione às crianças uma experiência que elas lembrarão para o resto de suas vidas. Reserve agora e prepare-se para uma aventura que todos irão adorar!
Gostaria de conhecer este local, sou de Pernambuco e não conheço.
Olá! Gostaria de informações para viajar com 2 crianças para o Vale do Catimbau
Sua opinião é muito bem-vinda! Pedimos apenas que mantenha o respeito, a educação e o bom senso ao comentar. Comentários ofensivos, desrespeitosos ou fora de contexto não serão tolerados e poderão ser removidos. Vamos manter um ambiente agradável e construtivo para todos.
Carnaval chega e o povo já sabe que é multidão, sobe e desce ladeira, sol rachando, fila para tudo e aquela luta durante sete dias por uma garrafinha d’água, ou talvez, aquela 3 por 10 gelada. Tem quem ame, tem quem aguente e tem quem chegue no meio da festa pensando: “era disso que precisava mesmo?”
A gente sabe que existem lugares que a gente visita, tira uma foto e pronto, automaticamente parece que tudo aquilo perde a graça ou a magia. Mas também existem lugares que fazem a gente parar, respirar fundo e pensar: “Rapaz… isso aqui é de verdade? Não precisava nem de filtro.”